
Um dos perfis de rede social é de São José do Ouro
Dois adolescentes – um de 13 e outro de 14 anos – foram identificados como autores de supostas ameaças de ataques a escolas de Erechim.
As intimidações circulam nas redes sociais desde a semana passada e motivaram a abertura de um Inquérito Policial para apurar os responsáveis e reforço no policiamento ostensivo nas áreas escolares da cidade.
Em nota conjunta, assinada pelas polícias Civil e Militar, as corporações afirmam que dois adolescentes já foram identificados e vão responder pelas ameaças.
A corporação não detalhou, no entanto, se a dupla tinha de fato alguma intenção de promover ataques, ou se apenas pretendiam provocar medo na comunidade.
Conforme o texto, o primeiro jovem identificado é um morador de São José do Ouro, de 13 anos. Na última segunda-feira (27), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no endereço do adolescente e identificou um dos perfis responsáveis pela disseminação das ameaças.
Ainda conforme a corporação, o outro envolvido, de 14 anos, foi identificado durante o cumprimento de outras três ordens judiciais de busca e apreensão, que foram cumpridas na terça-feira (28).
Autor: Rádio Poatã
#destaquenews #interativamachadinho #poata #radiopoata
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER