“Não iniciamos de forma contundente. Faltou a intensidade tradicional”, diz Coudet após classificação na Copa do Brasil

Após a vitória do Inter por 2×0 contra o Nova Iguaçu, Eduardo Coudet concedeu uma animada entrevista coletiva. Nela, o treinador argentino fez questão de demonstrar sua satisfação, apesar de não poupar os atletas de um “puxão de orelhas” referente à falta de intensidade demonstrada na abertura do jogo. Além disso, Coudet evitou, como de costume, fazer destaques individuais, entretanto elogiou os desempenhos do artilheiro Enner Valencia e dos estreantes Borré e Fernando.
Eduardo Coudet também rasgou elogios para o futebol e a temporada do Nova Iguaçu, semifinalista do Campeonato Carioca, dizendo que a equipe da Baixada Fluminense vem surpreendendo e jogando muito bem. O argentino também se declarou contente com o poderio do grupo, elogiando sua montagem e completude, destacando que tem alternativas para as mais diversas situações que uma partida competitiva pode apresentar.
O Colorado volta à campo no domingo (17), às 16h, fora de casa, contra o Juventude, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Pela Copa do Brasil, o Inter aguarda o sorteio para saber quem será seu rival na terceira fase da competição.
Autor: Rádio Grenal
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER