
Após Alexandre Correa afirmar que vai à Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) para denunciar Ana Hickmann por alienação parental, a apresentadora se posicionou dizendo que os encontros semanais e as férias da criança com o pai estão sendo respeitados como foi acordado, sem alterações, e que iniciativa representa “má fé e intuito de se vitimizar”.
Em nota, a equipe da artista informou que registros do dia 3 de janeiro mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno da criança, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. O horário de recolhimento do filho para início das férias com o pai teria sido transferido para o dia 9 de janeiro e aprovado pela advogada de Correa, sem tentativa de nova alteração.
“Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão. Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11 de novembro. A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas”, disse a assessoria da apresentadora.
Desde que deu início ao processo de separação, em dezembro, após relatar casos de violência doméstica e suspeitas de fraude, a modelo e apresentadora passou a ser acusada de tentar impedir o pai de ver o filho, de 9 anos.
Na semana passada, o advogado do empresário entrou com um pedido de prisão da apresentadora, alegando descumprimento de medida judicial. Correa alega que a ex-mulher teria se recusado a entregar o filho para passar férias com o pai, entre os dias 3 e 10 de janeiro. Ele diz que, em vez disso, apenas lanchou rapidamente com a criança.
No documento encaminhado à Justiça, naquela ocasião, Correa diz que o caso representa alienação parental e que a ex-mulher usa “fama nacional” para desobedecer a lei. Em nota, a apresentadora Ana Hickmann informou que as visitações estipuladas entre as partes estão sendo cumpridas rigorosamente, e que as visitas ocorreram nas datas 11, 18 e 26 de dezembro e 3 de janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram)
Autor: O Sul
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER