
Cenário deve ser mais intenso nas regiões de Passo Fundo e Erechim
A Defesa Civil emitiu um alerta na noite desta quinta-feira para possíveis cheias e inundações em arroios e rios pequenos nas regiões próximas a Erechim, Passo Fundo, Santo Ângelo e Ijuí no Rio Grande do Sul. O aviso tem validade por 24. O Estado vem registrando chuva intensa em diversas localidades.
Defesa Civil do RS alerta para cheias em arroios e inundações gradativas em rios pequenos na região em destaque no mapa. Válido por 24h.
Procure informações junto à Defesa Civil do seu município sobre áreas de risco, medidas preventivas e, se necessário, sobre abrigos públicos. pic.twitter.com/KIEEI93Yro— Defesa Civil RS (@DefesaCivilRS) November 2, 2023
As cidades ficam próximas a fronteira com Santa Catarina. No estado vizinho, a Secretaria de Proteção e Defesa Civil determinou o fechamento de todas as comportas da Barragem Oeste, na cidade de Taió. De acordo com a pasta, a medida foi tomada para evitar inundação.
Autor: Rádio Guaíba
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER