
Gisele Bundchen apareceu plena e com uma aparência bem mais jovem em seu Instagram, nessa segunda-feira (23). A supermodelo de 43 anos publicou um vídeo em parceria com a empresa Gaia Herbs, em que disse que tem tomado um suplemento com Cogumelo Juba de Leão. Na legenda, Gisele ressaltou a conexão com a marca e os benefícios que nota com a ingestão do produto.
Ao longo da peça publicitária, Gisele pratica yoga e medita. No vídeo, ela diz que uma “intenção” não pode ser manifestada com uma mente ocupada. É preciso ter clareza para se conquistar o que deseja e, por isso, a modelo usa o suplemento de cogumelo de Juba de Leão.
“Há algum tempo que tomo Lion’s Mane Mushroom, e ele realmente me ajuda na concentração e a aumentar a minha energia”, compartilhou a brasileira.
O cogumelo Juba de Leão é conhecido como o “cogumelo da inteligência”, por oferecer efeitos nootrópicos e prometer melhorias para o cérebro. O nome se deve à aparência: branco e desgrenhado, o cogumelo se assemelha à juba de um leão branco. Apesar de comestível, o seu uso é majoritariamente medicinal.
No site, a Gaia Herbs coloca que o suplemento “Lion’s Mane Mushroom” ajuda a promover a saúde neurológica e cerebral e é composto por cogumelos cultivados de modo orgânico e sustentável. Criada em 1987, a empresa vende todos os tipos de produtos relacionados a ervas. O objetivo é “conectar pessoas, plantas e o planeta, para gerar a cura”.
Gisele Bundchen contou que o uso de plantas para o seu bem-estar não é de hoje. A supermodelo aprendeu sobre ervas com a avó, que a transmitiu ensinamentos sobre o poder das plantas. Há mais de 20 anos, ela implementa o uso de produtos orgânicos em sua rotina.
(Foto: Gaia Herbs/Divulgação)
Autor: O Sul
Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER