
24 ônibus foram incendiados por bandidos na Zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira, segundo informações do Centro de Operações do Rio. Ainda conforme o COR-Rio, o primeiro ônibus que pegou fogo estava na Rua Felipe Cardoso, na altura do BRT Cajueiros, em Santa Cruz.
De acordo com o Portal R7, o ataque teria ocorrido em resposta à ação da Polícia Civil, que baleou Matheus Rezende, conhecido como Faustão, na comunidade Três Pontes. Ele seria sobrinho do miliciano Zinho. O suspeito chegou a ser socorrido, juntamente de um comparsa, e levado para o Hospital Pedro II, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Por segurança, as linhas do corredor Transoeste estão interrompidas. Apenas estão rodando as linhas 13 – Alvorada x Mato Alto (Expressso), 25 -Alvorada x Mato Alto (Parador) e 22 – Jd. Oceânico x Alvorada (Parador), segundo a Mobi Rio.
Autor: Correio do Povo Acompanhe as Redes Sociais da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real. WHATSAPP , TELEGRAM , FACEBOOK , INSTAGRAM , TWITTER