Esportes

Além do resultado ruim, passagem do Inter por salvador pode deixar baixas no elenco

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Com o desempenho muito criticado na partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o saldo negativo da passagem colorada pelo nordeste pode ser muito maior do que só o resultado adverso. Com as baixas por suspensão e pela data Fifa, Coudet precisou esticar a corda de alguns jogadores, que passam a preocupar para o próximo jogo.

Lucca, expulso por na reta final do segundo tempo, será uma ausência certa. Sem Renê, suspenso, e Thauan Lara servindo à seleção brasileira no Pan-Americano, Dalbert era o único lateral esquerdo de origem. O reforço do meio desse ano deixou a partida na metade do segundo tempo, com câimbras na coxa esquerda, e com dificuldades para caminhar. Algo corriqueiro desde que chegou ao Beira-Rio. Será reavaliado na chegada colorada em Porto Alegre.

O mesmo vale para Hugo Mallo. O espanhol foi quem substituiu Dalbert, mas nos últimos minutos acabou sentindo a posterior da coxa. Também será avaliado na chegada e é o que mais preocupa.

Gabriel apresentou dores no tornozelo esquerdo e, no segundo tempo, já iniciou tratamento, mas não deve ser problema. Luiz Adriano teve um choque e caiu de mau jeito, com dores nas costelas.

O quarteto virou dúvida para a próxima rodada. Será reavaliado em Porto Alegre para saber se tem condições de ficar à disposição de Eduardo Coudet para encarar o Peixe.

Coudet receberá reforços. Rochet, Johnny, Aránguiz, Valencia, Renê, Igor Gomes e Nico Hernández voltarão a ser relacionados. Os quatro primeiros defenderam as seleções de Uruguai, Estados Unidos, Chile e Equador, respectivamente. O atacante ainda cumpriu suspensão, assim como o lateral-esquerdo e a dupla de zagueiros.