DestaqueGeral

Homem de 70 anos é preso em Machadinho por tentativa de feminicídio

Agentes da Delegacia de Polícia de Machadinho, com apoio da Brigada Militar, prenderam preventivamente, um homem de 70 anos, acusado de tentativa de feminicídio e de descumprimento de medidas cautelares impostas na decretação de sua liberdade provisória.

Conforme o delegado titular da 11ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, Gustavo Ceccon, o homem, que é acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira, ainda em fevereiro deste ano, chegou a ser preso preventivamente por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Dias após, recebeu a liberdade condicional, mas tornou a importunar a vítima, sendo preso em flagrante, e recolhido ao presídio pela segunda vez.

Após quatro meses recluso, o acusado ganhou novamente a liberdade condicional, mas no último dia 08 de agosto, foi até a casa da sua ex-companheira e usando um facão, passou a agredir a vítima, que sofreu lesões no rosto, cortando, inclusive, parte de uma das suas orelhas. O fato foi tipificado como tentativa de feminicídio.

Diante da gravidade do caso, o delegado titular da Delegacia de Polícia de Machadinho, Germano Alves de Lima, representou novamente pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pela Comarca de São José do Ouro.

O preso foi encontrado em sua casa, no interior do município e encaminhado ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

*Informações: Polícia Civil

Autor: Rádio Poatã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo