“Brasil todo viu”: o recado de Renato Portaluppi para os jogadores do Grêmio após goleada

Como faz sempre a cada vitória conquistada, o Grêmio do técnico Renato Portaluppi divulgou em suas redes sociais os bastidores da goleada de 6×1 sobre o Novo Hamburgo, sexta-feira, na Arena, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. O treinador, em seu discurso final no vestiário, parabenizou os atletas pelo grande desempenho em campo:
“Não tenho nada o que falar de vocês hoje, só parabéns pela entrega. O Brasil todo viu hoje vocês jogarem. Não pelo placar, mas sim pelo que vocês fizeram em campo. Me agradou e muito. Parabéns, gente”, disse Renato.
Jogadores ainda afastados por lesão foram vistos no vídeo, casos de Pedro Geromel e Bruno Uvini, por exemplo. Ambos estiveram no vestiário dando força para os companheiros e acompanharam a fala final do comandante no centro do local.
Renato diz que Grêmio “deu show”
Depois do momento no vestiário, em coletiva de imprensa, Renato disse ter gostado especialmente do primeiro tempo, avaliando que a sua equipe “deu show” com os gols marcados:
“Estou satisfeito principalmente com o que jogamos no primeiro tempo. Depois sentamos no placar e é normal. Eu estou testando vários jogadores e daqui a pouco eu acho o time ideal, o time certo. É pegar as oportunidades. Hoje, sem exagero, a nossa equipe deu um show. Respeitando o adversário. A equipe fez o que treinou e me encantou bastante. Esse é o Grêmio. O torcedor estava com saudades de ver o Grêmio dessa forma”.
Na semana que se inicia agora, o Grêmio tem o Campinense em Brasília na quarta pela primeira fase da Copa do Brasil e depois o Inter, em casa, no domingo, pelo estadual. Ambas as partidas começam a partir das 20h.
Autor: Zona Mista
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM