CidadesGeralPolítica

Região – Crime ambiental e prisão por porte ilegal de arma

Nesta segunda-feira (02/01/23),  a guarnição de serviço do 4° Grupamento de Policiamento Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro, em atendimento a denúncia anônima, flagrou crime contra a flora na Cidade de Sananduva, Capela São João do Forquilha
Foi constatada a supressão de vegetação nativa em estágio avançado de regeneração pertence ao Bioma Mata Atlântica, fora de Área de Preservação Permanente, sem possuir Licença do Órgão Ambiental Competente. Sendo assim confeccionado BO COP ao infrator o qual responderá pelo crime contra a flora.

Ao retornar da ocorrência, já em patrulhamento pelo interior do município de São José do Ouro, na Capela Aparecida, a guarnição avistou um veículo suspeito parado dentro de uma lavoura.
Ao verificar os policiais avistaram um acampamento próximo e abordaram uma pessoa que estava portando uma espingarda calibre .28, sem marca e numeração, tão pouco qualquer documentação pertinente. Em revista pessoal encontraram 15 cartuchos intactos e 1 deflagrado de calibre .28. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de São José do Ouro para ser lavrado o flagrante.

COMANDO AMBIENTAL

Autor: Rádio Poatã

Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM

Botão Voltar ao topo