
A informação foi divulgada pelo Fórum local. O Dr. Rafael Alessandro Pereira Olympio assume em solenidade oficial no dia 12 de setembro, às 15h.
O novo Juiz titular foi designado para a Vara Judicial da Comarca de São José do Ouro no último dia 31 de agosto no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.
A designação das localidades é realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), conforme vacâncias, afastamentos, criticidade e necessidade das unidades.
O Dr Rafael tem 38 anos, é de São José dos Campos–SP. Já atuou como Escrevente Técnico Judiciário, Assistente Judiciário no TJSP, procurador do município de Suzano-SP e, neste ano, aprovado no concurso de Juiz pelo TJRS.
Autor: Rádio Poatã
Participe dos GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM