
Um homem suspeito de assaltar um posto de combustíveis de Capinzal foi preso pela Polícia Civil. Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram um revólver na residência dele. A prisão aconteceu por volta do meio-dia, desta terça-feira, dia 16, em Campos Novos.
No dia 05 de julho, por volta das 22h, o suspeito teria praticado um assalto no posto de combustíveis Novo Horizonte, em Capinzal. O homem usava um capuz, balaclava, luvas e mantinha-se fora do alcance da câmera de vigilância. Ele usava uma arma de fogo e roubou dois celulares, R$ 1,7 mil e outros pertences de clientes e do estabelecimento.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão pelo Setor de Investigação da Polícia Civil de Capinzal e policiais civis de Campos Novos, foi apreendido na casa do suspeito um revólver calibre 22, da marca Rossi e munições.
A Polícia Civil de Campos Novos autuou o homem em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Não foi arbitrada fiança, pois ele estava em liberdade condicional e foi flagrado cometendo o crime de posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito negou a autoria do assalto no posto de combustíveis, mas a investigação traz elementos de convicção de que foi ele que praticou o crime.
O homem foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos.
Bernardo Souza
Fotos: Polícia Civil
Autor: Magronada
Participe do GRUPO DE WHATSAPP ou TELEGRAM da Destaque News e Receba as notícias atualizadas em tempo real.
WHATSAPP
TELEGRAM