Esportes

Zagueiro do Inter admite “culpa” em gol do Grêmio no Beira-Rio e celebra “fico” de Medina: “Grupo fechado com ele”

Afirmado como titular do Inter sob comando de Alexander Cacique Medina, o zagueiro Kaique, em entrevista concedida na zona mista da Arena na última quarta-feira, admitiu ter tido “culpa” no gol de Elias abrindo o placar para o Grêmio na ida da semi do Gauchão no Beira-Rio. Depois do lance, o tricolor fez mais dois, ganhou de 3×0 e levou grande vantagem para o clássico passado.

Kaique, por outro lado, vibrou com a permanência do pressionado Medina mesmo após a eliminação no Gre-Nal – a segunda queda do Inter em competições em apenas três meses do ano. Para o jovem defensor, o grupo está “fechado” com o comandante uruguaio:

Erro no primeiro gol do Grêmio no Beira-Rio

“Não foi fácil. Eu tive uma grande parte (culpa) no primeiro gol, mas o nosso treinador disse que foi um erro coletivo também. Eu tentei colocar a cabeça no lugar e eu não poderia ficar pensando e tentei passar isso rapidamente porque senão não conseguiria jogar”

Balanço da eliminação

“Pesou na classificação. Sabíamos que não poderíamos errar, ainda mais se tratando de uma semifinal e um clássico. Nos dois jogos, eles vieram para se defender e esse foi o trabalho deles e eles conseguiram os contra-ataques e nós falhamos e isso pesou totalmente na classificação. No segundo jogo, nós conseguimos implantar totalmente o que queríamos que era não dar espaço para os contra-ataques”

“Fico” de Medina

“Medina é um treinador muito inteligente, um dos melhores que eu peguei no profissional até hoje. Ele quer trabalhar com linha alta, quer ter imposição. O grupo está fechado com ele, porque apostamos no trabalho dele”

Futuro em 2022

“Nós vimos alguns defeitos que apresentamos. Alguns erros, principalmente individuais e que não se pode cometer. Estamos trabalhando forte para entrar forte no Brasileirão e na Sul-Americana e quem sabe conseguir conquistar títulos”

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo