Esportes

Repórter que cobriu o Inter em Ijuí destaca série de atitudes de D’Alessandro fora de campo: “Entendeu o papel nesse retorno”

No segundo jogo em sua volta ao Inter, D’Alessandro dessa vez não brilhou com gol de falta, mas chamou a atenção do repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, por uma série de atitudes louváveis no extracampo antes e depois do empate em 0x0 com o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. O comunicador, em relato na emissora, avaliou que D’Ale “entendeu o papel” que tem agora neste retorno assinado por quatro meses.

LEIA MAIS – Keiller vai bem em reestreia pelo Inter e relembra trabalho árduo até ter oportunidade: “Clube que me sinto em casa”

Duarte esteve em Ijuí cobrindo o Inter e presenciou, na véspera, o argentino pacientemente atendendo, tirando fotos e conversando com os torcedores que esperavam a delegação no hotel.

“Ele entendeu o papel dele nessa volta. É diferente daquela passagem mais antiga, quando brigava… claro que ele quer ganhar, mas assumiu a idolatria do torcedor nesse retorno. Ele para, fala com todo mundo no hotel, tira foto, cumprimenta os adversários. Pra mim ele é o craque do jogo”, elogiou o repórter.

Em meio ao time recheado de garotos, D’Ale, ao lado de Gabriel Mercado, foi a voz mais experiente da equipe treinada por Alexander Medina no empate pelo Gauchão. A parte negativa da atuação do camisa 10 foi ter tomado um amarelo do árbitro Anderson Daronco por reclamação:

Perto de fazer 41 anos no mês de abril, D’Alessandro seguirá com o Inter nos próximos compromissos e estará em Erechim, no sábado, quando o colorado fará o quarto jogo oficial da temporada diante do Ypiranga, a partir das 16h30.

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo