Esportes

Após empate, Medina comenta sobre disputa entre Moisés e Paulo Victor e desconversa sobre volante Gabriel, do Corinthians

O empate sem gols com o São Luiz, de Ijuí, nesta quarta-feira, serviu para o técnico Alexander Cacique Medina sair satisfeito com a observação feita no Inter, principalmente dos jovens atletas. Na lateral-esquerda, Paulo Victor ganhou chance e o treinador comentou a disputa na posição com Moisés, que havia jogado as partidas anteriores. Na coletiva, Medina ainda desconversou sobre a possível chegada do volante Gabriel, do Corinthians:

Retornos de Moledo e Palacios

“Tanto Moledo como Palacios estão em um período de aclimatação, tiveram problemas de saúde. Moledo vem de longo tempo inativo e está diariamente trabalhando com o time. Essa é a boa notícia. Com Palacios está acontecendo o mesmo. Está com o grupo. Palacios está mais perto de ficar pronto, mas Moledo também vem trabalhando com muita atitude e vontade”

Gabriel, volante do Corinthians

“Há muitos nomes dentro do nosso radar e do nosso trabalho. Eu não quero especificar em um nome só. Gostaria de manter de forma reservada para que os jogadores que pretendemos possam vir. Estamos trabalhando de forma meticulosa. Temos que ter diferentes características, principalmente no meio. Jogadores altos, outros mais intensos, outros com mais associações. Para, em cada partida, escolhermos o melhor que se adapte”

Disputa de Moisés e Paulo Victor

“Moisés é um jogador de muita força física, ida e volta. Paulo Victor também tem muito desdobramento, tem menos força física, mas tem uma técnica maior. Os dois jogadores são jogadores muito úteis”

Elenco entendendo o modelo de jogo

“Se viu nesses três jogos coisas que treinamos. Os jogadores estão assimilando os treinamentos em todos os sentidos: físico, técnico e tecnológico. Se viu padrões de movimentos no ataque e na defesa. Isso nos deixa muito tranquilos. Há coisas para seguir melhorando”

Estilo de reforço que deseja

“O jogador que vier tem que estar em um nível ótimo para entrar no plantel do Inter. Não vou dar um tempo determinado para a formação definitiva do plantel. Estamos na busca. Somos pacientes. Estamos trabalhando com a área desportiva em busca de novos jogadores”

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo