Esportes

Presidente do Inter explica por qual motivo Patrick deixou o clube e Moisés continuou: “Sei que vai ajudar”

Já no primeiro jogo da temporada de 2022 no Beira-Rio, com vitória relativamente tranquila sobre o União Frederiquense pelo Gauchão, a torcida deu alguns sinais de impaciência no último sábado com o lateral-esquerdo Moisés. O jogador, que teve o contrato renovado no fim do ano, segue bastante respaldado pela direção do clube.

Basta analisar a frase do presidente Alessandro Barcellos, que, em entrevista à Rádio Gre-Nal, disse ter certeza que o lateral-esquerdo vai ajudar bastante o clube nos desafios de 2022.

Nesta mesma linha, Barcellos foi perguntado sobre o porquê de Patrick ter sido liberado e Moisés, tão criticado quanto em 2021, ter seguido:

“A gente tem o maior respeito pelo torcedor, mas o Patrick não representa uma mudança. Ele saiu como qualquer outro poderia ter saído. Uma negociação que foi interessante para o clube. O Moisés tem uma avaliação da comissão técnica do clube que, diante do aspecto negocial, seria importante que ficasse. Essa foi a decisão do dia a dia. Tenho certeza que o Moisés vai nos ajudar. Acho importante a gente respeitar esses processos, porque temos profissionais contratados em todas as áreas do clube para tomarem decisões”, frisou.

Como alternativa a Moisés, o Inter tem os jovens Paulo Victor e Thauan Lara prontos para mostrarem trabalho ao técnico Alexander Medina. Líder do Gauchão com 6 pontos em dois jogos, o colorado encara o São Luiz fora de casa nesta quarta às 19h.

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo