Esportes

Inter faz proposta, mas não consegue contratar lateral-direito indicado por Medina; Caio Vidal manifesta vontade de ficar

Em busca de um lateral-direito para a temporada de 2022, até porque acaba de perder Renzo Saravia, o Inter enviou uma proposta ao Talleres, da Argentina, para tentar contratar Nahuel Tenaglia, que é uma das indicações do novo técnico colorado Alexander “Cacique” Medina. No entanto, os valores ficaram distantes nesta primeira investida.

De acordo com o Globoesporte.com, o Inter ofereceu U$ 1 milhão (R$ 5,67 milhões pela cotação atual) pelo jogador de 25 anos, mas o clube argentino deseja mais. O contrato do atleta vai até 30 de junho, já podendo ser assinado um pré-vínculo com qualquer outro time.

“Foi uma oferta baixa. Ele vale U$ 4,6 milhões (R$ 26,13 milhões)”, explicou o presidente do Talleres, Andrés Fassi, ao mesmo portal.

A lateral-direita é setor prioritário no mercado da bola do Inter, que também planeja a contratação de um volante. Para o setor de ataque, os nomes mais próximos são Nikão e Wesley Moraes.

Caio Vidal quer ficar no Inter

Com pouco espaço no Inter ao longo de 2021, o atacante Caio Vidal entrou nesta semana na mira do Bahia, que ventilou a possibilidade de ter a sua contratação em troca da liberação em definitivo do lateral-esquerdo Moisés. Mas a vontade do atleta é ficar no Beira-Rio.

De acordo com o seu staff, Caio entende que o jogo ofensivo proposto por Medina com o uso de pontas poderá favorecer a retomada do bom futebol. Não passa por sua cabeça ter um 2022 distante de Porto Alegre neste momento.

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo