Esportes

Presidente do Grêmio critica gesto polêmico de Douglas Costa e quer manter Ferreira para 2022: “Essencial e fundamental”

Na mesma entrevista em que adiantou que Douglas Costa alegou ter o interesse em ficar no Grêmio, dada neste domingo à Rádio Gaúcha, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr repercutiu de forma negativa o gesto do “tchauzinho” à torcida dado pelo camisa 10 contra o Atlético-MG, na Arena, no jogo do rebaixamento, após fazer um gol.

“Se eu fosse jogador de futebol eu não faria aquilo. Mas cada um é livre, soberano, maior, dono do seu destino e dono das consequências pelo que faz e pelo que diz. Eu como jogador de futebol jamais faria isso em relação a minha torcida”, comentou Bolzan.

Quem também esteve na partida contra o Galo foi o atacante Ferreira, a quem o Grêmio deseja renovar o contrato e valorizar na parte salarial. Para o presidente, a manutenção deste atleta é fundamental para o 2022 gremista:

“Tenho o Ferreira como uma situação importantíssima para o Grêmio. Acho que ele é um jogador fundamental para esta temporada. Estamos conversando no sentido de fazer uma readequação contratual. As relações dele com o Grêmio têm sido muito difíceis. Mas sempre se procura atuar com bom senso. Acho que ele seria uma peça importante para as campanhas que teremos estes anos. Torço muito para que tudo aquilo que está sendo trabalhado no sentido de recompor sua remuneração seja exitosa. Trabalho com essa ideia. Reputo ele um jogador essencial e fundamental para a Série B”, acrescentou o presidente.

Visando os desafios da temporada de 2022, o elenco do Grêmio se reapresenta ao técnico Vagner Mancini no dia 10 de janeiro.

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo