DestaqueMachadinhoPolícia

Ato desumano revolta família machadinhense

O ato do furto por si só já é considerado crime, mas mais bárbaro que isso é roubar de uma pessoa indefesa. Nossa reportagem foi procurada pela família de Nelson Lopes Duarte, mais conhecido como Nétio que reside na antiga olaria na cidade de Machadinho.
A família está indignada com tamanha falta de respeito de indivíduos que na noite da última terça-feira (21) entraram na casa de Nelson e roubaram seus pertences. “Roubaram de um senhor acamado, sem possibilidades de levantar-se sozinho da cama, para defender o seu patrimônio”.
Conforme relatos, o mesmo estava em casa com um de seus filhos que infelizmente não ouviu nada pois estava dormindo. Os meliantes entraram na casa,  roubaram roupas, calçados, botijão de gás,  entre outros pertences pessoais e objetos.
Indignada, a família procurou órgãos policiais que investigam o ato e já contam com suspeitos.
Faz-se a solicitação que se alguém vier a oferecer um botijão de gás, roupas e calçados de procedência suspeita, fiquem atentos para não cair no crime de receptação e imediatamente mediante a qualquer suspeita, entre em contato com a família ou com a polícia.
A família também esclarece que o Senhor Nelson, não está nem recebendo seu auxílio no momento, e que “ele pode não se defender, mas nós da família vamos lutar para recuperar cada uma das coisas levadas” assegurou um familiar.
Para solucionar de fato e não gerar ainda mais problemas, a família solicita que os pertences furtados sejam devolvidos, de livre e espontânea vontade, pois o senhor Nelson vive da ajuda dos irmãos e filhos, e a situação  que se encontra é bem delicada.
Qualquer informação contate a família que reside na cidade e é conhecida por todos da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo