Esportes

Abrahão acusa Vitinho de xingar árbitro, banca permanência do Grêmio e se encanta com reação: “Rivais estão com medo”

Como de costume em suas últimas coletivas de imprensa, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, voltou a atacar a arbitragem depois do empate em 2×2 com o Flamengo, na Arena, nesta terça-feira, pelo Brasileirão. Ele discordou da expulsão de Jhonata Robert, citou uma suposta interferência do quarto árbitro e ainda acusou o atacante rubro-negro Vitinho – autor de dois gols – de ter xingado várias vezes o juiz de campo.

“O Grêmio suplantou um grande clube, que é o Flamengo, com uma grande força junto à CBF, e o Grêmio, com 10 homens, tendo um jogador expulso, depois de ter um jogador do Flamengo chamando o juiz de ‘fdp’ 4x e nem amarelo esse cidadão tomou. O Vitinho passou o jogo todo falando isso, quem estava no campo sabe e o juiz nada fez. A decisão desonesta foi do quarto árbitro em relação à expulsão do jogador do Grêmio. Simples assim. Foi ele que expulsou o jogador do Grêmio”, declarou o dirigente.

Abrahão, no que diz respeito ao campo de jogo, segue bancando que o Grêmio não será rebaixado. E se mostrou maravilhado pelo poder de reação da equipe, que saiu de um 2×0 abaixo com um atleta a menos para buscar o empate no segundo tempo:

“O meu time, com 10 homens, foi um time de homens valentes, que nos encheram de orgulho. O torcedor deve estar orgulhoso de seus jogadores. Eu estou. E quem pensa que o Grêmio caiu hoje está muito enganado, gente. O Grêmio renasceu”, citou, para depois encerrar:

“Sei que amanhã vão dizer que isso é choro de perdedor, porque vocês têm a lata o dia inteiro e eu não tenho. Só que o Grêmio é centenário, é campeão do Mundo, campeão da América. O Grêmio não vai cair pra 2ª divisão. O Grêmio deu provas de que é um fenômeno e os adversários estão com medo do Grêmio”.

O resultado de empate frente aos cariocas não tirou o Grêmio do 18° lugar, agora com 36 pontos, ainda quatro a menos que o Juventude, que empatou em 1×1 fora de casa com o Atlético-GO e foi aos 40 pts no 16° lugar. Na sexta-feira, às 19h, o Grêmio tem confronto direto em Salvador frente ao Bahia.

VEJA MAIS – Mesmo de fora, Kannemann grita muito e apoia os colegas de Grêmio contra o Flamengo:

 

Autor: Zona Mista

Botão Voltar ao topo